Aqui na Vila, te ajudamos na emissão do visto de estudante para o Brasil

Se você tem planos de estudar português no Brasil por mais de três meses, podemos fornecer os documentos para que você solicite um visto de estudante para o Brasil no consulado ou embaixada brasileira no seu país.

Vistos brasileiros nunca são concedidos no Brasil. O Itamaraty é o órgão do Governo brasileiro responsável pela concessão de vistos, o que ocorre por meio das Embaixadas, Consulados-Gerais, Consulados e Vice-Consulados do Brasil no exterior.

Logo do WhatsApp
Logo do WhatsApp

Como obter seu visto

REQUISITOS

Cada país tem diferentes exigências para emissão de visto de estudante para o Brasil. Primeiro de tudo, você precisa contatar a Embaixada/Consulado do Brasil em seu país para saber os requisitos de obtenção desse visto. Em relação aos estudos, geralmente, o Governo brasileiro exige que as pessoas estudem 15 horas por semana.

MATRICULE-SE

Aqui na Vila, nós não oferecemos aulas em grupo, apenas aulas particulares, por isso cobramos nosso valor mínimo para hora-aula do curso individuais dentro do pacote de 60 horas. Clique aqui para ver o preços atualizados.

Para iniciarmos o processo de emissão da documentação precisamos do seguinte:

  1. Período exato do curso, com data de início e término.
  2. Cópia digital do passaporte do estudante.
  3. Pagamento de 50% do valor total do curso, por PayPal, transferência bancária entre bancos brasileiros ou boleto bancário.
  4. Após a confirmação do pagamento, emitimos a Carta de Aceite e enviamos por meio digital ou por correio, caso a embaixada do seu país exija o documento físico. A taxa de envio da documentação é de responsabilidade do aluno.

CONTATO

Fale conosco

Caso queira se matricular ou tirar dúvidas sobre a documentação exigida para emissão do visto de estudante para o Brasil, mande-nos uma mensagem.
Ícone em formato de envelope contato@escolavilabrasil.com.br